ATIVIDADES REMOTAS (PANDEMIA COVID -19)

Durante o período de março de 2020 até o momento atual, devido a situação em que o país se encontra onde vivenciamos uma pandemia que exigiu cuidados e hábitos diferenciados, viu-se a necessidade de implementação de ações que estivessem de acordo com as especificidades do momento e atendessem também as crianças, sua família e a nova rotina da qual vivenciam. Novas propostas surgiram e são revisadas sempre e a todo momento de acordo com o retorno de nossos atendidos.

O Lar André Luiz oferece semanalmente, além de atividades relacionadas com conteúdo programático necessário, revisões e oficinas com o intuito de minimizar os impactos que possam surgir. As atividades são gravadas e enviadas por grupos de whatsapp, impressas e entregues a família, os profissionais envolvidos ficam de prontidão durante certo horário do dia, para tirar dúvidas e atender as crianças.

Os vídeos estão disponíveis no canal de youtube da instituição e o retorno recebido é publicado na pagina de facebook (Ambas em nome de Lar André Luiz).

Visite nossas página e conheça nosso trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *